clan Portadavila
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do clan Porta da Vila
 
PortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Erro ao iniciar o Counter strike 1.6

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
djkick




Número de Mensagens : 2
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2008

Erro ao iniciar o Counter strike 1.6 Empty
MensagemAssunto: Erro ao iniciar o Counter strike 1.6   Erro ao iniciar o Counter strike 1.6 Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 7:11 am

Boas pessoal.

O meu problema e o seguinte, eu instalei a steam, e o jogo counter strike 1.6. Aguardei ate que a actualizaçao acaba-se e depois de dizer, a frente do jogo(na steam) "pronto", carrego no icone do CS e qual e o meu espanto quando dá um erro fatal :'(

O erro fatal diz:"Could not load filesystem dll. FileSystem crashed during construction"

Dá este erro e o jogo ja nao inicia :S

Ja me tinham dado dois erros, quando estava a instalar a steam, mas consegui resolve-los, mas este esta dificil Sad

Alguem me pode ajudar? e que estou com o vicio todo para jogar CS com a minha steam

Desde ja agradeço Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
wilker
ADMIN
ADMIN
wilker


Número de Mensagens : 155
Localização : Castelo de Paiva
Data de inscrição : 20/01/2008

Erro ao iniciar o Counter strike 1.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao iniciar o Counter strike 1.6   Erro ao iniciar o Counter strike 1.6 Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 1:57 pm

djkick escreveu:
Boas pessoal.

O meu problema e o seguinte, eu instalei a steam, e o jogo counter strike 1.6. Aguardei ate que a actualizaçao acaba-se e depois de dizer, a frente do jogo(na steam) "pronto", carrego no icone do CS e qual e o meu espanto quando dá um erro fatal :'(

O erro fatal diz:"Could not load filesystem dll. FileSystem crashed during construction"

Dá este erro e o jogo ja nao inicia :S

Ja me tinham dado dois erros, quando estava a instalar a steam, mas consegui resolve-los, mas este esta dificil Sad

Alguem me pode ajudar? e que estou com o vicio todo para jogar CS com a minha steam

Desde ja agradeço Very Happy
eu ajudava t mas n tenho steam.... e nonsteam..... vai aos forums da valve!!!! vai la ao site e ve se consegues reparar o erro!!!
mas pode ser k mais alguem do forum consiga ajudart!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://clanportadavila.com.sapo.pt
djkick




Número de Mensagens : 2
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2008

Erro ao iniciar o Counter strike 1.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao iniciar o Counter strike 1.6   Erro ao iniciar o Counter strike 1.6 Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 1:59 pm

pois e k eu preciso mxm de corrigir este erro, pois o meu cla precisa de mim :S
Ir para o topo Ir para baixo
wilker
ADMIN
ADMIN
wilker


Número de Mensagens : 155
Localização : Castelo de Paiva
Data de inscrição : 20/01/2008

Erro ao iniciar o Counter strike 1.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao iniciar o Counter strike 1.6   Erro ao iniciar o Counter strike 1.6 Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 3:39 pm

djkick escreveu:
pois e k eu preciso mxm de corrigir este erro, pois o meu cla precisa de mim :S

n estamos muito dentro do assunto!!! Visita o forum csbrazucas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://clanportadavila.com.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Erro ao iniciar o Counter strike 1.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Erro ao iniciar o Counter strike 1.6   Erro ao iniciar o Counter strike 1.6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Erro ao iniciar o Counter strike 1.6
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Servidor para counter strike source
» erro runtime library
» Pacsteam???? UPDATE problema erro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
clan Portadavila :: Counter Strike :: counter strike 1.6-
Ir para: