clan Portadavila
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do clan Porta da Vila
 
PortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Forum ideias

Ir para baixo 
AutorMensagem
rochinha7474
Pro
Pro



Número de Mensagens : 105
Idade : 29
Localização : S.Martinho, Castelo de Paiva
Data de inscrição : 25/01/2008

Forum ideias Empty
MensagemAssunto: Forum ideias   Forum ideias Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 5:18 am

Boas,

Pessoal eu vi e gostei das novas alterações, mas acho que podem ser mais e melhor exploradas...
Por exemplo na playlist podia-se faxer, e n sei se da, por exemplo pola a dar musicas alternadamente por exemplo eu entrar e dar uma musica e quando entro aseguir dar outra... percebem??? Question Question

Naquilo que o evil_friend fex acho que se podia deixar estar aquela que penso que foi o ecko que fex com os gajos enforcados e meter a que o evil fex tipo em rodape, por baixo daquela que o ecko fex.... é so uma ideia... Exclamation Exclamation
Outra coisa que me lembrei e meter o fundo no tom de cor-de-laranja, o mesmo laranja que esta presente na imagem do ecko... pirat

Outrea coisa era a inclusão do pdv youtube como tem no nosso site... podia-se faxer uma selecção e meter os melhores videos num espaçinho como aquele.... bounce

Fiquem bem queen
Ir para o topo Ir para baixo
 
Forum ideias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Imagem de fundo do forum e portal!!1
» Video que tinham no forum
» Link do forum do torneio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
clan Portadavila :: servidor & site :: ideas para servidor e site-
Ir para: