clan Portadavila
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do clan Porta da Vila
 
PortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pipokinha xiter?

Ir para baixo 
+5
deicide
Ricks
EsTrOnCa [CaFé SiÃo]
Nalc
Barbara
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ricardo43
Pro
Pro
Ricardo43


Número de Mensagens : 169
Idade : 30
Localização : Castelo de Paiva
Data de inscrição : 21/01/2008

Pipokinha xiter? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pipokinha xiter?   Pipokinha xiter? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 10, 2008 4:31 pm

As mulheres saum boas mas é pa faser almocinhu e jantarsinhu e lavar a loucinha e a roupinha

so nisso e q saum soperiores aos homens

aahahahaha

xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://clanportadavila.com.sapo.pt
Flooder
boot em normal
boot em normal
Flooder


Número de Mensagens : 22
Localização : Off-topic
Data de inscrição : 29/08/2008

Pipokinha xiter? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pipokinha xiter?   Pipokinha xiter? - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 5:06 am

Ricardo43 escreveu:
As mulheres sAUm boas mas é pa faSer almocinhU e jantarSinhU e lavar a loucinha e a roupinha

so nisso e q sAUm sOperiores aos homens

aahahahaha

xD

E a comprar doces para tu comeres ao meio da noite LATEIRO!!

Atençao que ele escreve mesmo assim nos testes de "tuga"
________________________________________________________________


OH BARBARA, nao achas que era um dsperdixio d cerveja? ( o slip afogar.s nela) lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaneda
Convidado




Pipokinha xiter? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pipokinha xiter?   Pipokinha xiter? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 5:54 pm

A existencia da mulher...

"Qd deus fez o mundo, fez o homem "adão", para ele não de sentir sozinho perguntou-lhe o q pretendia á sua semelhança ao qual ele respondeu: Uma mulher.

Então deus disse-lhe: Tens que lhe dar um braço, uma perna ,uma orelha, um rim, etc.

Adão indignado responde: arranja-me uma coisa qualquer por uma costelinha.

Agora pergunto...

Como é que as mulheres podem ser perfeitas ??
Ir para o topo Ir para baixo
Matei-te
Convidado




Pipokinha xiter? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pipokinha xiter?   Pipokinha xiter? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 15, 2008 6:08 pm

Sem alguma ofensa para qualquer mulher existente, se as proprias tiverem a coragem de meterem a mão na consciencia saberam perfeitamente que são capazes de ser o ser mais manipulador existem-te á face da terra. O homens sao mais simples e realistas.,

E como 99% das pessoas sabem q eu tenho razão , estou certamente aberto a criticas construtivas, mas mantenho na mesma a minha opinião respeitando a dos outros.

A verdade custa e é por isso que as pessoas tentam sempre esconde-la, omitindo-a.

Por isso mesmo é q este topico parece uma guerra sem logica alguma.

Eu nao participo directamente no pdv mas toda o ppl do Cafe Siao sao meus parceiros.

Continuação de bons heads.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara
Pro
Pro
Barbara


Número de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : viana do castelo
Data de inscrição : 25/07/2008

Pipokinha xiter? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pipokinha xiter?   Pipokinha xiter? - Página 2 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 5:59 am

Bem esta provado que pela falta de inteligencia existente no homem, este tema nnca teria fim, seria sempre um grande debate.
Por mais provas expicitas que apresentem estes seres que se consideram humanos nunca daram o braço a torcer.. lol!

homens por favor limitem se a vossa insignificância lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Matei-te
Convidado




Pipokinha xiter? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pipokinha xiter?   Pipokinha xiter? - Página 2 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 7:12 am

lol eu a ti , felizmente não preciso de responder num forum, pessoalmente, ca te aguardo para termos o debate !!
Ir para o topo Ir para baixo
Clpdj (s
Convidado




Pipokinha xiter? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pipokinha xiter?   Pipokinha xiter? - Página 2 Icon_minitimeQui Out 16, 2008 5:01 pm

Citação :
Bem esta provado que pela falta de inteligencia existente no homem, este tema nnca teria fim, seria sempre um grande debate.
Por mais provas expicitas que apresentem estes seres que se consideram humanos nunca daram o braço a torcer..

homens por favor limitem se a vossa insignificância

bem, nada a ver tenho com o assunto; ate porque cheater sou eu.... chamo-me clpdj ou melhor claudio e sou irmao da barbara, utilizo por vezes cheats ate no vosso server, e inclusive ate fui visto pelo slip mais de 10min e ele proprio nao o detectou, se o pessoal usa ou nao isso e com cada um, cada um sabe se se sente feliz por ser uma farça, por ser akilo que nao se é, ou por fazer akilo que nao se sabe fazer de forma justa e correcta... eu pessoalmente uso-os apenas para testes; gosto de apreciar o trabalho de quem os "construiu" e ver ate que ponto se testa a atençao e capacidade de observaçao de cada um.... mas nao é por isso que aqui estou a escrever.....

venho falar da questao de Homens VS mulheres.... isso é topico que a meu ver ta mais que falado, sempre se debateu e nunca se ira de deixar de debater; por um simples facto.... quando uma mulher leva com os cornos o homen é boi, mas ele nao lhe meteu os cornos com uma punheta.... quando um gajo olha para uma gaja boa, ela é oferecida e um gajo é babão; mas quando é ao contrario o gajo é bom e ela so estava a ver.... mas á algo que falha sempre; nao ha melhores nem piores, ha elefantes que conseguem mexer em cristal; porem todos seriam melhor para arrastar cargas; ha formigas que são enormes, porem o normal e serem pequenas.... ha mulheres mais inteligentes, rapidas, eficazes que homens, mas para isso tiveram ajuda, apoio, e treino de na maioria de HOMENS, todos nos tivemos prof's e storas; somos confrontados pela realidade por homens e por mulheres e aconselhados tambem por ambos os sexos mas a realidade é so uma..... O homem é trolha, serralheiro, bodybuilder, informatico, corrector de bolsa etc, a mulher , sao cabeleireiras, esteticistas e costureiras... Fomos Feitos para coisas diferente.... temos musculos mais volumozos e trabalhadores, a nossa hormona (testosterona) é uma hormona mais resistente e saudavel, o peso e tamanho do cerebro do homem sao superiores, somos menos emotivos simples e práticos com as nossas emoções, nao escondemos nem nos refugiamos da realidade por mais que custe, nem procuramos uma perfeição , pk ser perfeito inclui uma coisa, é ser monotono e a monotonia é um defeito e nao uma virtude. Foi feito por um pai e uma mãe. Amo a Mulher, adoro o sexo com elas porem os meus confidentes e conselheiros seram sempre os insignificantes. Pk eles nao tem medo de me dizer que o meu cabelo é horrivel, a minha roupe é feia ou q estou a agir mal , para alem disso posso confiar nele cegamente pk ser que nao vai contar á melhor "amiga".

Basiacamente , tiros diferentes, armas diferentes....."head shot".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pipokinha xiter? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pipokinha xiter?   Pipokinha xiter? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pipokinha xiter?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Pipokinha tem saudades :-)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
clan Portadavila :: Off Topic-
Ir para: