clan Portadavila
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do clan Porta da Vila
 
PortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 é justo me acusarem de ser xiter???

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
RhuanniT
Convidado




é justo me acusarem de ser xiter??? Empty
MensagemAssunto: é justo me acusarem de ser xiter???   é justo me acusarem de ser xiter??? Icon_minitimeTer Set 23, 2008 5:43 pm

bem, eu sou membro do clãn femenino, e adoro jogar no server, tar na brinkadeira com o pessoal, falar com todos, pelo qual, sempre me dei bem, sem razões de queixa... embora, nestes ultimos dias tenho sido vitima de falças acusações por parte dos (novos) admins supelentes, e não tenho passado muito bem com isso, pelo unico motivo, se eu estou a jogar, é por mérito meu, jogue bem, ou jogue mal...
não admito que me acusem de xiter, sem numca o ter feito, porque alias, tenho idade para ser respeitada, coisa que ja perdi no server por culpa de erros cometidos por uma outra ex membro femenina.
ora, eu já jogo cs a mto tempo, embora tenha deixado de jogar por uns tempos o que fez baixar o meu nivel no jogo, mas como tenho DEDICADO mais do meu tempo a jogar PRINCIPALMENTE no server do meu clãn, obviamente que jogarei melhor, embora de longe me considero uma leet... mas esse melhor que estou a alcançar, esta a fazer muito mal e muita confusão a muita gente que nao compreede ou faz nao compreeder, e por motivos alheios, xamam.me simplesmente de xiter.. é motivo para isso????
será isso uma boa maneira de tratar os membros do clãn, que dizem ser tão unidos???
obvio que estou completamente decepcionada, pk deixei de ser respeitada, sou banida do server cada vez que jogo la, sem fazer nada, sem maltratar ninguem, e sem ofender quem seja...
mas é assim, desta maneira que o meu clãn me trata!!!
só tenho a agradecer ao slip todo o apoio que ele me tem dado quando isto aconteceu...
Ir para o topo Ir para baixo
Ricks
ADMIN
ADMIN
Ricks


Número de Mensagens : 308
Idade : 40
Localização : castelo de paiva
Data de inscrição : 21/01/2008

é justo me acusarem de ser xiter??? Empty
MensagemAssunto: Re: é justo me acusarem de ser xiter???   é justo me acusarem de ser xiter??? Icon_minitimeTer Set 23, 2008 7:15 pm

admins suplentes??? nao ha disso... eu e o wilker somos os unicos admins do clan

qd a teu ban no serv aproveitasse este topico pa esclarecer tudo... quem la estava k diga k s sucedeu
Ir para o topo Ir para baixo
http://clanportadavila.com.sapo.pt
deicide
boot em normal
boot em normal
deicide


Número de Mensagens : 60
Idade : 41
Localização : s.martinho
Data de inscrição : 30/06/2008

é justo me acusarem de ser xiter??? Empty
MensagemAssunto: Re: é justo me acusarem de ser xiter???   é justo me acusarem de ser xiter??? Icon_minitimeTer Set 23, 2008 7:24 pm

boas... u n lol! bem eu vi uma cena..tyavamos la tdos a jogar e de repente vi k ela foi banida salvo erro pelo joker ou tiago n m recordo bem...disseram k ela tava a xitar... bem e verdade k inda sou mto noob mas pelo k percebi nao tava a xitar. minha opiniao... mas isso vai na opiniao de cada um.. foi isto mais ou menos o k s passou... haaaa e este clan tya a ficar sem gajas slip,,, keres a minha avo po clan?? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricks
ADMIN
ADMIN
Ricks


Número de Mensagens : 308
Idade : 40
Localização : castelo de paiva
Data de inscrição : 21/01/2008

é justo me acusarem de ser xiter??? Empty
MensagemAssunto: Re: é justo me acusarem de ser xiter???   é justo me acusarem de ser xiter??? Icon_minitimeQua Set 24, 2008 6:15 am

lol! nao tendo nada contra a tua avo... mas arranja uma mais nova e mais bonita eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://clanportadavila.com.sapo.pt
Nalc
boot em normal
boot em normal
Nalc


Número de Mensagens : 15
Idade : 41
Localização : Castelo de Paiva
Data de inscrição : 23/01/2008

é justo me acusarem de ser xiter??? Empty
MensagemAssunto: ok   é justo me acusarem de ser xiter??? Icon_minitimeQua Set 24, 2008 9:08 am

Todos os membros são bem vindos. lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://clanportadavila.com.sapo.pt
Flooder
boot em normal
boot em normal
Flooder


Número de Mensagens : 22
Localização : Off-topic
Data de inscrição : 29/08/2008

é justo me acusarem de ser xiter??? Empty
MensagemAssunto: Re: é justo me acusarem de ser xiter???   é justo me acusarem de ser xiter??? Icon_minitimeDom Out 05, 2008 5:13 am

Ricks escreveu:
lol! nao tendo nada contra a tua avo... mas arranja uma mais nova e mais bonita eheheh


e ja agora com 1 nome mais "vulgar" xD
nao é que o nome da tua avó seja mau mas... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





é justo me acusarem de ser xiter??? Empty
MensagemAssunto: Re: é justo me acusarem de ser xiter???   é justo me acusarem de ser xiter??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
é justo me acusarem de ser xiter???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pipokinha xiter?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
clan Portadavila :: Off Topic-
Ir para: