clan Portadavila
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do clan Porta da Vila
 
PortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvida inesperada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Co Pantera Branca
Pro
Pro
Co Pantera Branca


Número de Mensagens : 96
Localização : linda-a-velha
Data de inscrição : 22/07/2008

Dúvida inesperada Empty
MensagemAssunto: Dúvida inesperada   Dúvida inesperada Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 3:48 am

minh gente , povo que se lava no rio , responda á minh pergunta como poderei eu , minh pessoa , arranjar uma foto para o perfil , pois n tenh e sinto-m diferente , ó gente minh de n sei ond , que se lava no rio, apelai á minh dúvida e repondei o mais depressa possivel albino What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara
Pro
Pro
Barbara


Número de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : viana do castelo
Data de inscrição : 25/07/2008

Dúvida inesperada Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida inesperada   Dúvida inesperada Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 10:01 am

Bem antes de mais bem vindo ao forum, foi preciso te lixar o juizo (isto para nao usar outra expressao), para tu começares a dar uma olhadela aqui no forum, bem mas ao menos estou a ver que valeu a pena cheers
Acho muito interessante como tu usas 20 palavras para perguntares algo que poderias fazer com apenas 6, utilizas uma linguagem mesmo a cobalto lol!

Olha nao sei muito bem o que tu queres, mas se queres por uma foto ou imagem tua no perfil do forum é simples, vais onde diz perfil, avatar, e tem la o sitio onde deves por a imagem.

Es mesmo bot Very Happy

PDV // Pipokinha rulezzzzzzzz
Ir para o topo Ir para baixo
Co Pantera Branca
Pro
Pro
Co Pantera Branca


Número de Mensagens : 96
Localização : linda-a-velha
Data de inscrição : 22/07/2008

Dúvida inesperada Empty
MensagemAssunto: agradecimento da rsposta   Dúvida inesperada Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 10:10 am

era pa agradecer ent a resposta á minh dúvida inesperada logo que possa irei por uma foto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida inesperada Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida inesperada   Dúvida inesperada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida inesperada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida a fazer download de mapas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
clan Portadavila :: Off Topic-
Ir para: