clan Portadavila
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do clan Porta da Vila
 
PortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [P.D.V] Feminino

Ir para baixo 
+9
SysSlave
Carlxz™
jpaiva
rochinha7474
killer
Corinna
_ecko_
Pedro
Ricks
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Carlxz™
boot em normal
boot em normal
Carlxz™


Número de Mensagens : 49
Idade : 29
Localização : Portugal/Porto/Valongo
Data de inscrição : 24/07/2008

[P.D.V] Feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [P.D.V] Feminino   [P.D.V] Feminino - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 2:11 pm

lol! lol! lol! lol! lol! tenhu medu affraid affraid affraid ela podeme matar enquanto a procuro!! xD

vo ver se a encontro no Nysca xD ALGUEM QUE DIGA ALGU NA MINHA CANDIDATURA!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://carlxz.byethost12.com/index.html
Barbara
Pro
Pro
Barbara


Número de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : viana do castelo
Data de inscrição : 25/07/2008

[P.D.V] Feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [P.D.V] Feminino   [P.D.V] Feminino - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 10:27 am

Ainda bem que alguem teve essa magnifica ideia, ate porque eu jogo todos os dias cs e muitas vezes na net sou descriminada por ser mulher, dizem logo que estou a usar xites, terei muito gosto de fazer parte do vosso clan, alem disso ja divulguei as minhas colegas, sim porque ha muitas mais mulheres a jogar isto do que aquilo que voces pensam... Estou convosco PDV beijos
Ir para o topo Ir para baixo
rochinha7474
Pro
Pro



Número de Mensagens : 105
Idade : 29
Localização : S.Martinho, Castelo de Paiva
Data de inscrição : 25/01/2008

[P.D.V] Feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: .   [P.D.V] Feminino - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 11:59 am

Desculpa se estou enganado, barbara.
Mas eu axo que é o ecko a disfarçar-se de alguem!
N sei pexoal! O que axam?
Ir para o topo Ir para baixo
DeXter
boot em normal
boot em normal
DeXter


Número de Mensagens : 38
Localização : Cacém (Lisboa)
Data de inscrição : 11/05/2008

[P.D.V] Feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [P.D.V] Feminino   [P.D.V] Feminino - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 4:38 am

rochinha7474 escreveu:
Desculpa se estou enganado, barbara.
Mas eu axo que é o ecko a disfarçar-se de alguem!
N sei pexoal! O que axam?

Não creio, so detectei um erro ortográfico em todo o texto Razz Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara
Pro
Pro
Barbara


Número de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : viana do castelo
Data de inscrição : 25/07/2008

[P.D.V] Feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [P.D.V] Feminino   [P.D.V] Feminino - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 12:44 pm

Ja me estou a abituar a isso, a maior parte do pessoal pensa que sou um rapaz mas nao sou. Sou rapariga e tenho muito gosto em ja fazer parte do vosso clan. Nao uso xites, ao contrario do que muiros pensam, nao posso dizer que sei jogar, sei que acaba por ser tudo um bocadinho de sorte, mas sei que nao jogo mal de todo. Jogo quase todos os dias em lan, com mais de 10 colegas meus, aprendi a pouco tempo, mas acho que ate me safo bem. Para quem mesmo assim desconfie da minha identidade, entao convido a visitarem o meu hi5 http://Bespecial.hi5.com..
Para quem tiver duvidas, nada melhor como dar la uma vista de olhos..
Obrigada slip por nunca duvidares disso, é um orgulho para mim fazer parte da tua clan.
Barbara
Ir para o topo Ir para baixo
SysSlave
boot em normal
boot em normal
SysSlave


Número de Mensagens : 44
Localização : de_dust2
Data de inscrição : 01/07/2008

[P.D.V] Feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [P.D.V] Feminino   [P.D.V] Feminino - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 12:58 pm

Omg Barbara es mesmo tu no hi5? Neutral Cute Razz

Vamos la ver se a tua beleza equivale a tua qualidade de jogo Wink

(Não slip nao estou a tentar tirar-te o lugar de engatatao do server é apenas um elogio para motivar a rapariga hehe)


Cumps,
DevTiago
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara
Pro
Pro
Barbara


Número de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : viana do castelo
Data de inscrição : 25/07/2008

[P.D.V] Feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [P.D.V] Feminino   [P.D.V] Feminino - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 5:53 pm

Sim sou eu, como vem nao sou nenhum homem como diziam, quanto ao jogar bem ou nao, enfuim desenrasco-me, tambem jogo a pouco tempo, mas com a ajuda do PDV espero melhorar. como digo tenho todo o gosto de estar na vossa clan.
beijinhos Barbara
Ir para o topo Ir para baixo
rochinha7474
Pro
Pro



Número de Mensagens : 105
Idade : 29
Localização : S.Martinho, Castelo de Paiva
Data de inscrição : 25/01/2008

[P.D.V] Feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [P.D.V] Feminino   [P.D.V] Feminino - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 1:53 am

Barbara,

Tenho que te pedir desculpas, por ter descinfiado de ti.
Mas nesta altura que o ecko saiu e so fax merd4! E preciso ter cuidado, e se ele n tava no masculino poderia entrar disfarçado de mulher e entrar por exemplo no forum e foder esta merda! n sei:..!
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara
Pro
Pro
Barbara


Número de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : viana do castelo
Data de inscrição : 25/07/2008

[P.D.V] Feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [P.D.V] Feminino   [P.D.V] Feminino - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 3:08 am

ok rochinha na boa. Ja percebi que esse gajo pode ser um problema, mas esta descansado, agora ja tiras-te as tuas duvidas..
nao ha stress é normal que tenham pensado que era um rapaz, ha muitos desfarçados, assim como tambem ha muitas mulheres a jogar com nome de homem..
bjnhs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[P.D.V] Feminino - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [P.D.V] Feminino   [P.D.V] Feminino - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[P.D.V] Feminino
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» ]P.D.V[ Clan feminino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
clan Portadavila :: Clan's :: clan PDV feminino-
Ir para: