Forum do clan Porta da Vila

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 

Desiludido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fr*zen
noob
noob

Número de Mensagens : 9

MensagemAssunto: Desiludido   Seg Fev 09, 2009 7:48 am

Infelizmente este será o meu primeiro post aqui no forum dos PDV, e possivelmente o ultimo... Sad

Muitos do clan já me conhecem a algum tempo, pois já frequento o server a mais de 1 ano, talvez 2, não sei, sei é que foi o server que desde que comecei a jogar source, só vinha pra este server era de facto o meu server de eleição, não me sentindo bem nos outros servers, sei também que estive uns 3 meses afastado por motivos de trabalho, exames e problemas pessoais, e alguns novos membros do clã, não conheço bem, mas, escrevo isto para os que conheço, Shadow, Slip, K, etc...

Estou a ficar cada vez mais desiludido com o server... E como não tenho idade para andar a fazer queixinhas, apenas deixo uma "dica", há admins a xitar descaradamente... Mas porque falam com o ppl pelo micro, entram em brincadeiras, cria-se apatia, entram pro clã, depois só fazem merda, mas ninguem diz nada e todos negam o que é evidente ao mais limitado ser nestas andanças, só porque a pessoa até parece simpatica e entra em brincadeiras. Tenham por favor algum bom senso, pois vos digo uma coisa, se o server porta da vila há um ano era nota 20, neste momento deve andar pelos 5... Hé pah e não me venham com merdas do tipo, ná ele não xita, ele joga msm bem... o crl... por mais bom jogador que seja, n adivinha de onde vem o ppl, e não consegue ter scores de 50-5 merdas assim... Infelizmente voces tão a deixar um clã que era mt bom, sabia bem jogar e conversar c o ppl, ir pelo cano abaixo...

Espero não receber uma resposta do tipo, ha e tal, não gostas muda-te, apenas iria mostrar menos maturidade ainda, e caso queirão saber de quem tou a falar, falem cmg de uma forma privada pois não sou pessoa de disparar pro ar. Claro que estou a falar apenas para aquelas pessoas que conheço a mais tempo e a quem faria sentido falar do assunto.

Caso o queiram fazer, falem com o shadow, ele tem o meu msn...

Com tristeza e indignação me despeço
Vou ainda tentar ir ao server mais um tempo, mas s a situação continuar, peço desculpa, mas deixarei de o frequentar.

Aqueles que importa, Um abraço
Fr*zen
Ver perfil do usuário
Barbara
Pro
Pro

Número de Mensagens : 153

MensagemAssunto: Re: Desiludido   Seg Fev 09, 2009 10:03 am

É simples tu nao queres ser queixinhas em dizer o nome dessa pessoa, nos nao conseguimos ser bruxos portanto as coisas ficam na mesma e nada se resolve. Mas agora a serio, score de 50-5 nao e assim tao impossivel de se fazer, se:
-tiveres sorte em calhares contra uma equipa super facil (e uma GRANDE ajuda)
-compra uns bons phones, ou bom sistema de som pois isso ajuda imenso mesmo a "adivinhar" de onde vem os outros jogadores..
-experimenta fazer mute a todos os jogadores e ouvires apenas o jogo,
-ajuda imenso se tiveres noçao mais ou menos de onde e que eles podem vir,
-melhora os teus reflexos
-e tenta ser mais paciente,

veras que jogaras de uma maneira muito diferente, e notaras resultados no teu score.. é essa a diferença que muita gente nao sabe,que destingue um bom jogador, de um xiter. Se vais a suicida, avanças sempre sem parar, sem tentares ouvir de onde vem, a fazer imenso barulho...assim muito dificilmente conseguiras ter um score desses, acredita porque e assim que eu jogo, e é assim que me da gosto jogar XD..
Aprendam que o CS nao e um jogo para a frag, e um jogo de estrategia, e enquanto voces nao perceberem isso, todo o bom jogador que vos rodeia aos vossos olhos estara sempre a xitar.

Espero que continues a aparecer....PEACE...
Ver perfil do usuário
Fr*zen
noob
noob

MensagemAssunto: Re: Desiludido   Seg Fev 09, 2009 10:38 am

Barbara, eu sei jogar cs, muitas vezes vou ha "EL MATADOR"pk tou msm numa de cortir... lol Sim uso fones, dou mt atençao aos sons e ja me disseram que tenho mt bons olhos e reflexos, sei o que envolve o jogo em tds as suas vertentes, sendo que já deves ter ouvido a minha voz a dizer isso msm:"Fdx belo trabalhos de ekipa..." bla bla bla... lol pk as vezes me irrito com o ppl por jogar individualmente.

Mas a situação que tou a falar foi numa altura com pessoas que jogam muito bem e tinham bons scores, e quando falo em adivinhar, é do tipo vir dum sitio e saber q tava la um gajo abaixado e tal (q n tinha matado ng ali, logo ninguem sabia q la tava (fui eu que acampei pra o testar)).

Referente a dizer nomes, como o disse, ja "reportei" a pessoas que conheço à ja algum tempo e ja explikei a situação. Fiz a minha parte na qualidade de frequentador do server a 2 anos e amigo de alguns PDV.

Apartir dai, fiz o meu trabalho digamos como colaborador externo.

Apenas quero que o server volte a qualidade que tinha. Qd ficava o dia td, literalmente, a dar uns tiros com os amigos e na conversa... É caso pra dizer, "EU AINDA SOU DO TEMPO EM QUE..." lool

Bons tiros ppl.
farao
Fr*zen
Ver perfil do usuário
Ricks
ADMIN
ADMIN

Número de Mensagens : 308

MensagemAssunto: Re: Desiludido   Seg Fev 09, 2009 10:42 am

amigo adiciona me na steam ou msn pa falarmos... pede ao shadow

Ver perfil do usuário http://clanportadavila.com.sapo.pt
Fr*zen
noob
noob

MensagemAssunto: Re: Desiludido   Seg Fev 09, 2009 10:47 am

Tou sem steam men... pale vou-t mandar o meu msn por PM...

Arrow

Fr*zen farao
Ver perfil do usuário
song0ku
noob
noob

Número de Mensagens : 7

MensagemAssunto: Re: Desiludido   Qua Fev 11, 2009 7:04 pm

Bem como não mencionaste nicks e a carapuça me serve, vou-te responder Smile
Não dou muita bola ao que dizem lá no servidor até porque grande parte dos que falam nem são steam, como tu, mas como parece que há muitas dúvidas e tu até te deste ao trabalho de criar um longo post ficam aqui alguns esclarecimentos meus.

Comecei a jogar FPS's online na altura do UT e MOHAA, onde até cheguei a pertencer a clans (na altura era puto e era uma novidade Smile ), depois veio o CS joguei algumas das versões já não sei muito bem qual foi a primeira que comecei mas pelo menos a partir da 1.4, e por fim o source...
Jogo source desde a beta, quando o pessoal ia jogar para os servidores crackados do sapo ou que era aquilo, passados uns meses comprei o jogo quando ele saiu, e desde então que o jogo.

Enquanto que quando andava no mohaa em clans na brincadeira, no source já foi mais sério, cheguei a entrar em várias ligas nacionais e internacionais bem como em várias lans, coisa que se vocês tivessem já cheirado teriam visto o que é jogar bem CS:S, mas sem steam não cheiram grande coisa, enfim...
A titulo de curiosidade, gostei muito de jogar CS:S a sério e aprendi muito, mas agora prefiro algo mais calmo, jogo em algumas pcw's pelos pdv ou mix's com amigos e em pubs.

O post da Barbara explica a outra parte... se em vez de estarem todos a berrar nos micros e se comprarem uns fones de jeito, já é meio caminho andado.
Eu não sei à quanto tempo jogas mas eu já percebi à bastante os spots onde o pessoal gosta de acampar, portanto se eu consigo avançar sem qualquer resistência das duas, uma:
Ou estão acampados nesses sitios, ou foram dar a volta pelo outro lado. Acredita, em pubs não foram dar a volta.
Sobram portanto os spots dos campinos onde eu faço questão de olhar sempre, se estás lá escondidinho à espera de me enganar tenho pena mas vais ter que arranjar outro método porque nesse já eu caí muitas vezes antes.

Portanto.............. mal de mim se jogasse tão bem ou pior que os que só jogam à 1 ou 2 anos, não?

Bem mas isto é só blablablabla e não prova nada, deixo portanto algumas SS in-game no nosso servidor, onde muitos de vós aparecem.
(clicar para ver)
2000
deagle
italy
piranesi
awpbomba
dolls
d2
outro d2

Estas foram as últimas que tirei, se quiseres há mais de onde essas vieram, mas acho que estas chegam.
Antes que venhas dizer "ah e tal mas desligaste o WH para tirar as SS" tenho também demos in-eye das pcw's que fiz é só pedires. Deve haver também as demos das TV's mas isso já não é comigo.
Não, nas pcw's não tenho scores tão agressivos porque são só 15rounds, mas tenho metade das kills e metade das deaths que ai estão, o que também se destaca e quem já jogou comigo pode comprovar Smile

Bem, dito isto espero ter-te esclarecido, acho que para alguém que já joga isto à algum tempo basta ir para spec para tirar as dúvidas mas pronto azia é lixado, continua a jogar, compra a steam, junta um grupo de amigos, entrem num clan, entra em algumas ligas, isto se quiseres saber o que é jogar CS:S, se não continua na tua, atrás do caixote à espera que eu passe.

Pena não teres dito nick's porque assim só posso falar por mim, vá abraço.
Ver perfil do usuário
xxx.Shadow
Pro
Pro

Número de Mensagens : 111

MensagemAssunto: Re: Desiludido   Qua Fev 11, 2009 7:38 pm

puta k foda este BOT... Very Happy

joga pa CAVALO crl...........

fdx... Twisted Evil

song tem calma puto.. n vires loiro xD

cheers

(com o devido respeito song)

jogas totil... es gay... =P
Ver perfil do usuário
Fr*zen
noob
noob

MensagemAssunto: Re: Desiludido   Qua Fev 11, 2009 8:17 pm

song0ku escreveu:
Bem como não mencionaste nicks e a carapuça me serve, vou-te responder Smile

Rolling Eyes

Foste tu que disses-t songoku.

Pah eu apenas te irei dizer uma coisa, pra bom entendedor meia palavra basta, não sou pessoa de andar a lavar roupa suja "na rua", e como tal não referi nomes, mas acredita que não tenho problemas rigorosamente nenhuns em dizer que acho que "tens algum programa de melhora de performance"... E não penses q apenas atirei uma posta para o ar, eu não acuso qd n tenho quase a certeza do que digo, e como também não gosto de falar sem saber, eu pesquisei bastante, vi videos e prt scr de certas coisas, e bem sei que é disfarçavel, e pode ate ser desligada de um momento para o outro e ate ser "corrido" de forma oculta. E qd digo que tenho quase certeza, é porque eu testei, varias x... e tu das duas uma ou tens uns fdp duns fones super potentes (tens de me dizer onde os compras-te, pois os meus n fazem essas merdas) ou cheiras o ppl... Tantas x que tava na tua cam e era incrivel, sabias sp pra onde ele ia ou onde tinha parado, ou q iria tar um gajo no sitio tal c a cabeça a altura de tal... Ho é dakelas merdas, tou-me a cagar para essa merda, no outro dia fiquei msm fdd, pois, "Tavas a ter cada palpite" sendo o de teres um de um lado e ja saberes q o outro vai aparecer, viras e tras... certeiro, foi a gota de agua... mas caguei pra essa merda, source pra mim é um jogo, pra cortir com o ppl, ha coisas que me passao ao lado...

O songoku, se isso é tudo skin, pah dou-te ou meus parabens, deus deu-te uns exelentes olhos, ouvidos, reflexos e um GRANDE sexto sentido.

Como é obvio a esta altura já tás a pensar numa resposta toda ivasiva, ha e tal so jogas ha 2 anos sabes lá do que falas, poupe-te o trabalho, eu ja li muita coisa destes aspectos, opiniões de pessoas que sabem muito disto, e sei como as coisas são e funcionam, e como não há maneira de se comprovar que as palavras de cd um de nós sao vdd ou não, ficamos por aqui até porque eu tou-me a cagar pra estas merdas.

E mais uma coisa, Eu só faço papel de parvo, qd EU quero... Posso não falar e saber muito, qd mts falam mt e não sabem nada....

E pra mim o assunto fica por aqui pois não há mais nada a dizer...
Ver perfil do usuário
song0ku
noob
noob

MensagemAssunto: Re: Desiludido   Qua Fev 11, 2009 9:43 pm

Primeiro se aprendesses a escrever escusava de ler o teu post 3 vezes para o perceber, depois não percebo qual é o teu problema em dizeres nicks, no server dizes aqui só por pm? Já que andas a mandar bitaites ao menos dá a chance de os acusados se defenderem, mas isso é outra história...
Já não tens steam e sabes muito sobre cheats? hmmmm... ok
Os meus fones são os medusa 5.1 deixo-te AQUI a review caso estejas interessado em ler e sim são bons ouve-se perfeitamente do long, quem vai para as escadas, ou do B quem está cúpula, por exemplo.
Não é skin, é skill.
Deus não me deu nada disso, já expliquei no post acima, queres embirrar noutra coisa força.

O problema é mesmo esse, tu com 2 anos de source já devias saber mais do que demonstras e não o contrário.
Não há como comprovar? Já te disponibilizei SS e demos (acho que numa demo in-eye é impossível disfarçar mas tu é que és o expert nisso) mas se não te chega é só vires a uma lan que mostro-te como se joga, convém é teres steam...

Ainda bem que encerras o assunto porque não tens noção das barbaridades que dizes, eu não jogo nem metade do pessoal que joga realmente bem e já ficas todo stressado.
Enfim... em vez de andares a ver videos de cheats que pouco ou nada construtivos são, vê antes demos de jogos de equipas de topo que sempre aprendes alguma coisa.

Já que gostas tanto de ver videos fica lá com este, isto é jogar CS:S. Na volta também dizes que são chiters Rolling Eyes
http://www.youtube.com/watch?v=ERtgRljxmbg

Para quem diz que não fala do que não sabe tens muito que se lhe diga...
Ver perfil do usuário
song0ku
noob
noob

MensagemAssunto: Re: Desiludido   Qua Fev 11, 2009 10:12 pm

[xXx]Th£_Sh@D0w[PT] escreveu:
puta k foda este BOT... Very Happy

joga pa CAVALO crl...........

fdx... Twisted Evil

song tem calma puto.. n vires loiro xD

cheers

(com o devido respeito song)

jogas totil... es gay... =P

Tranquilissimo por aqui Smile
Bocas destas oiço eu todos os dias e só me dão mais prazer em enfiar uns chumbos naquelas cabeças Laughing
Ver perfil do usuário
Fr*zen
noob
noob

MensagemAssunto: Re: Desiludido   Qui Fev 12, 2009 10:05 am

Olha sabes, como ja disse, há coisas que me passam ao lado, mas como eu não gosto de alimentar discussões superfulas, fico por aqui....

Devia tar num dia mau pra escrever no forum, pois não gosto desse tipo de coisas e as pm, meu amigo, é preferivel a andar por ai a gritar aos 4ventos coisas que apenas algumas pessoas precisam de ouvir... E tu NUNCA me ouviste a chamar-te cheater e não te ponhas a inventar, no max, ouviste cenas do tipo, tu adivinhas de caralho e era nas situações mais gritantes... Mas mais uma x, eu te digo, Source é pra curtir, antes até odiava esse tipo de jogos, experimentei o 1.6 e curti, depois ouvi falar em source e saquei, não tenho steam, pois não, é a mais pura verdade, pois tenho gastos bem mais preoritarios que uma conta de steam, e apenas seria justificada se eu pretendesse algo mais sério, como não quero, é desnecessário, o shadow, e o slip foram as pessoas que acompanharam a minha evolução desde o inicio podes perguntar, como já fizes-te, o que eles acham, se pensas que não tenho steam pra cheatar tas muito enganado, prezo por ser uma pessoa justa e verdadeira... mas deixemo-nos de merdinhas, pah é skill*, PARABÉNS então... Fiquemos por aqui que bater no ceguinho é muito feio...

Fr*zen farao
Ver perfil do usuário
song0ku
noob
noob

MensagemAssunto: Re: Desiludido   Qui Fev 12, 2009 4:23 pm

Pois, eu também não gosto de confusões mas quando me metem ao barulho não largo o osso, então quando não têm razão é mesmo espicaçar ao máximo Smile
Se não querias confusões tinhas apenas falado com essas pessoas que precisam de ouvir, e não tinhas postado num forum público.

Eu devo ter parvo escrito na testa... não me chamas cheater literalmente, mas mandas bocas no server e crias este post, mas não é para dizer que sou cheater, é outra coisa.... enfim.

Por fim achas-te justo e verdadeiro, mas vens para aqui com acusações indirectas (muito justo) sobre um jogo que jogas ilegalmente (muito verdadeiro).
Mas compreende-se... ao longo de 2 anos ainda não conseguiu juntar 15€ para comprar uma key.
lol!
Ver perfil do usuário
Fr*zen
noob
noob

MensagemAssunto: Re: Desiludido   Qui Fev 12, 2009 5:50 pm

Songoku não devia tar num dia bom e por isso fiz o post, não o devia ter feito e dou-te razão nesse aspecto, referente ao facto de juntar 15€ pra comprar uma conta steam, como já disse e visto apenas querer o jogo pra curtir um pouco e passar algum tempo, nada de sério digamos, não considero que se justifique gastar esse valor para apenas ter uma conta, sim jogo ilegalmente, manda-me prender, lol! sou um gangsta fodido, lol, agora a sério, como já referi, antes odiava FPS, mas comecei a gostar, saquei um, e comecei a jogar, satisfazia a minha necessidade, que era jogar, logo se já tinha a minha necessidade satisfeita, não me preocupei sequer em gastar esse valor. Quando falo em ser verdadeiro, falo em termos mais concretos, isto é, relações digamos "mais pessoais". Mas como já te disse, e se tu afirmas que não usas nada, tá-se bem, parabéns mais uma vez. E sim, qualquer dia ensinas-me a jogar... geek Há e sendo assim, mais gosto me dará a cada vez que te matar... hehehehe afro

Vá pronto arruma-se aqui o assunto e tá feito...
Encontra-mo-nos no campo de batalha... lol

Fr*zen farao
Ver perfil do usuário
Ricks
ADMIN
ADMIN

MensagemAssunto: Re: Desiludido   Qui Fev 12, 2009 6:49 pm

é isso mm matem s no servidor um ao outro e ta feito, sejam amigos e neps de stresses... peace and love ou sera love and peace? scratch

sejam bons putos e façam um xag aqui ao sexy do slipk... um de cada vez ou os dois a qd, voces k escolham lol!

sois os dois uns bacanos n se xateem por causa de um jogo:

bjinhos as minhas fofas:

frozen flower
songoku rendeer

PDV rulezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz and KiK aka SlipK cheers cheers cheers

Fr*zen
noob
noob

MensagemAssunto: Re: Desiludido   Qui Fev 12, 2009 8:38 pm

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Eu ilucido-te, é piça pra ti, e love pra mim... eu trato da tua parte e dou-te PIÇA, a minha n te preocupes que eu cá me arranjo...

hahahaha Seu bot...

Slip sunny

Por acaso já disse que o slip faz uns gd bicos???
lool Ups, já disse... hahaha

Eu sei que era segredo, mas penso que devias mostrar esse teu talento ao mundo...Não só aos habitantes do distrito do Porto e aos da tua terriola... loool Pé dorido... hahahahaha eu sei que não é.. mas é perto... lool

És um bot slip... lool

Fr*zen farao
Ver perfil do usuário
Ricks
ADMIN
ADMIN

MensagemAssunto: Re: Desiludido   Sex Fev 13, 2009 8:06 am

ah meu ganda bode affraid e informaçao pra ti, isto n e distrito do porto mas sim distrito de aveiro... es mm booooooot ehehehehehhe

Fr*zen
noob
noob

MensagemAssunto: Re: Desiludido   Sex Fev 13, 2009 8:19 am

Lool Fdx e pensar que aveiro começa a 1km de minha casa e vai ate á tua.. fdx O rio não te levou pah??? LOL devia ter levado... hahahahahaha Seu rabeta, havias deser comido pelos peixes e enrrabado por uma tartaruga africana... hahahahahhahaha What a Face What a Face What a Face
Ver perfil do usuário
kaymera
Pro
Pro

Número de Mensagens : 168

MensagemAssunto: Re: Desiludido   Sex Fev 13, 2009 9:43 am

Oh fr*zen vai pedir trabalhu na tua junta de freguesia....
pa ver se faxes alguma coisa da vida...
Mad Mad Mad
Ver perfil do usuário
Fr*zen
noob
noob

MensagemAssunto: Re: Desiludido   Sex Fev 13, 2009 10:33 am

Pena foi não teres ficado calado ó Kaymera...
silent

Mas como ninguém te chamou à conversa e o assunto para mim já tava encerrado à muito... E pelo que percebi para todas as partes também. Vou partir do principio que o teu comentario foi apenas uma tentativa frustrada de entrar na conversa e parecer "fixe" por ter opinião.. lol Uma noticia de ultima hora para ti, há comentários que nunca deviam ser feitos... É o chamado, Perdes-te uma excelente oportunidade para estar calado... lool

Slip, apaga o topic, já ta a descambar...

Fr*zen
farao
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Desiludido   Hoje à(s) 12:48 am

Desiludido
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
clan Portadavila :: servidor & site :: denuncias-
Ir para: