Forum do clan Porta da Vila

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 

A bot da Barbara ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Co Pantera Branca
Pro
Pro

Número de Mensagens : 96

MensagemAssunto: A bot da Barbara ?   Sex Fev 27, 2009 5:58 am

Olá minh gente estou aqui a escrever est post em que o assunto é a songamonga da bot da PDV // Barbara / Pipoca
já á muito que n a vejo e ja começo a pensar que esta , poderá estar em momentos menos bons tanto fisicos como psicológicos na sua vida agradecia que ela responde-s a est topico ou alguem me disse-s alguma coisa dela assim como gostaria de saber do PDV // Felipe que a muito que n o vejo , uma pessoa da qual tbm tenh um " cert carinho "

No pale No pale No
Se alguem souber de alguma informação sobre estes 2 digam so pa ficar a saber de alguma coisa Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

Com os meus sinceros e honestos comprimentos PDV // Cobalto Pantera Branca

Já agora aproveito e pergunto : ò Bio andas a consumir o que ao cert ? tip andas a jugar mt esquisitamente seu pandula pah faz como eu - SAVE WATHER , DRINK BEER !!!!!!!!! - n fumes que isso altera o sistema nervoso rebenta antes com o fígado que a unica que n é detectada pela STEAM ( os meus xites favoritos oui seja a bebidas mais persisamente os licores ) e além disso quand bebado sempre podes fazer a tectica do bebado ( kung-fu ) drunken Evil or Very Mad cyclops geek jocolor lol!
Ver perfil do usuário
filipenovais
boot em normal
boot em normal

Número de Mensagens : 22

MensagemAssunto: estou a respirar   Sex Fev 27, 2009 1:22 pm

Boas cobalto,

Estou vivo, ainda respiro, logo contribuo com dioxido de carbono para a atmosfera!!!!!! bounce sabes como e a vida de empresario!!!! SAbes inda ontem estive a fechar um negocio(das carnes) com o Pinto da Costa!!!!! lol!
Tambem nao apareco mais no servidor por tenho aulinhas!!!!!!!!!!!!
Mas nao percebo ainda ontem estive no servidor bounce
Ver perfil do usuário

A bot da Barbara ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Azul Viagens inaugura nova loja em Santa Barbara D’Oeste

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
clan Portadavila :: Off Topic-
Ir para: