Forum do clan Porta da Vila

PortalInícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 

Server em baixo e mais algumas coisas...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
RaGePoWeR
boot em normal
boot em normal

Número de Mensagens : 20

MensagemAssunto: Server em baixo e mais algumas coisas...   Qua Mar 11, 2009 12:54 pm

Boas Pessoal

1º - O que se passa com o server? Voces tam a mudar de server? Foi a baixo? Ja tenho saudades de ir la mandar uns tiros Twisted Evil
Para mim um dos melhores servers onde já joguei e onde tento sempre jogar (as vezes nao jogo neste porque o server ta completamente cheio) Razz

2º - Comecei a jogar cs no verao passado e no vosso server. A uns meses o server teve um pouco pior mas ultimamente voltou ao seu esplendor.
Mas quando eu comecei a jogar, tavam sempre prai 8 pdv. Agora é raro ver tantos juntos.

O pessoal anda mais disperso?
Jogam sem a tag?

cumps
Ver perfil do usuário
jpaiva
boot em normal
boot em normal

Número de Mensagens : 70

MensagemAssunto: Re: Server em baixo e mais algumas coisas...   Qua Mar 11, 2009 1:06 pm

Boas

Bem quanto ao server tenho a dizer q o server ta donw pk nos estamos a mudar de servidor, mas estamos com alguns problemas temporarios com o server mas espemos q n sejam demorados...

Quanto ao pessoal PDV k n aparece tanto no server é mt simples, no verao ta td d ferias agr nesta altura ta td a trabalhar e a estudar... n da tempo pra jogar :S

Cumps:

PDV // Weasel
Ver perfil do usuário http://hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=10779
[MIX][ZIP]

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: Server em baixo e mais algumas coisas...   Dom Mar 15, 2009 7:07 am

bem espero ke se mudarem de ip cummunikem aki po forum!!

eu posso diser ke so jogo neste server!! gracas as boas companhias e otimo pa nos rirmos um bocado:)

obr [MIX][ZIP].
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Server em baixo e mais algumas coisas...   Hoje à(s) 9:26 pm

Server em baixo e mais algumas coisas...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mais algumas do Bae 146-200 SBMO/SBJP
» Mais algumas dúvidas
» curiosidades sobre algumas coisas
» [Brasil] Plano Brasil: Mais três helicópteros Mi-35M Sabre para FAB estão prontos na Rússia
» [Internacional] Conheça o jeito mais eficaz de embarcar num avião

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
clan Portadavila :: Off Topic-
Ir para: