clan Portadavila
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do clan Porta da Vila
 
PortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Server em baixo e mais algumas coisas...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RaGePoWeR
boot em normal
boot em normal



Número de Mensagens : 20
Localização : Leiria
Data de inscrição : 16/10/2008

Server em baixo e mais algumas coisas... Empty
MensagemAssunto: Server em baixo e mais algumas coisas...   Server em baixo e mais algumas coisas... Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 12:54 pm

Boas Pessoal

1º - O que se passa com o server? Voces tam a mudar de server? Foi a baixo? Ja tenho saudades de ir la mandar uns tiros Twisted Evil
Para mim um dos melhores servers onde já joguei e onde tento sempre jogar (as vezes nao jogo neste porque o server ta completamente cheio) Razz

2º - Comecei a jogar cs no verao passado e no vosso server. A uns meses o server teve um pouco pior mas ultimamente voltou ao seu esplendor.
Mas quando eu comecei a jogar, tavam sempre prai 8 pdv. Agora é raro ver tantos juntos.

O pessoal anda mais disperso?
Jogam sem a tag?

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
jpaiva
boot em normal
boot em normal
jpaiva


Número de Mensagens : 70
Localização : Castelo de Paiva
Data de inscrição : 26/05/2008

Server em baixo e mais algumas coisas... Empty
MensagemAssunto: Re: Server em baixo e mais algumas coisas...   Server em baixo e mais algumas coisas... Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 1:06 pm

Boas

Bem quanto ao server tenho a dizer q o server ta donw pk nos estamos a mudar de servidor, mas estamos com alguns problemas temporarios com o server mas espemos q n sejam demorados...

Quanto ao pessoal PDV k n aparece tanto no server é mt simples, no verao ta td d ferias agr nesta altura ta td a trabalhar e a estudar... n da tempo pra jogar :S

Cumps:

PDV // Weasel
Ir para o topo Ir para baixo
http://hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=10779
[MIX][ZIP]

[MIX][ZIP]


Número de Mensagens : 1
Localização : porto
Data de inscrição : 13/12/2008

Server em baixo e mais algumas coisas... Empty
MensagemAssunto: Re: Server em baixo e mais algumas coisas...   Server em baixo e mais algumas coisas... Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 7:07 am

bem espero ke se mudarem de ip cummunikem aki po forum!!

eu posso diser ke so jogo neste server!! gracas as boas companhias e otimo pa nos rirmos um bocado:)

obr [MIX][ZIP].
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Server em baixo e mais algumas coisas... Empty
MensagemAssunto: Re: Server em baixo e mais algumas coisas...   Server em baixo e mais algumas coisas... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Server em baixo e mais algumas coisas...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Coisas minhas e do menino cobalto
» Server em baixo?
» admins do server
» NOVO SERVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
clan Portadavila :: Off Topic-
Ir para: