clan Portadavila
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do clan Porta da Vila
 
PortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ACABA AQUI

Ir para baixo 
+3
HugoMiguel90
Smell
sRm
7 participantes
AutorMensagem
sRm
Pro
Pro
sRm


Número de Mensagens : 147
Idade : 35
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 02/02/2009

ACABA AQUI Empty
MensagemAssunto: ACABA AQUI   ACABA AQUI Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 4:47 pm

Bem pessoal a esl acaba por aqui, nao aceito mais nenhum match, ate haver treinos e o ppl activo ate 20 setembro o ppl do clan k nao aparecer e expulso seja quem for, ou aqueles k rejeitarem os treinos e pwcs sem motivo algum...

Tou farto como o caralho de levar rapes!
Ate me tira a vontade de jogar!
Apartir de agora e assim, nao sou lider mas fds, o shadow ta ausente ninguem se chega frente touc a eu!

Se alguem tiver alguma coisa a dizer o contrario força, e se me fizerem ver k tou errado serei o primeiro a sair!
Ir para o topo Ir para baixo
Smell
boot em normal
boot em normal
Smell


Número de Mensagens : 47
Localização : Rio Tinto
Data de inscrição : 07/07/2009

ACABA AQUI Empty
MensagemAssunto: Re: ACABA AQUI   ACABA AQUI Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 4:49 pm

Eu tou fora do clan.. Desculpem mas eu vim para aqi, pessoal activo e tal, Agora passo o dia todo no ts ou na steam e ninguem aparece a nao ser o r6. A unica pessoa qe tem dado noticias do clan. E apoio todas as palavras qe ele disse. Farto disto desculpem.

Pah é com pena qe sai-o pq eu entrei de livre vontade mal me convidaram eu entrei, nem pensei 2x.
Espero qe consigam andar com isso para a frente.

Xau ppl. As amizades nao acabam aqi, espero eu.
Ir para o topo Ir para baixo
sRm
Pro
Pro
sRm


Número de Mensagens : 147
Idade : 35
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 02/02/2009

ACABA AQUI Empty
MensagemAssunto: Re: ACABA AQUI   ACABA AQUI Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 4:52 pm

Ja sabia smell mais cedo ou mais tarde k isso ia acontecer


Ninguem te prende aqui!

GL
Ir para o topo Ir para baixo
Smell
boot em normal
boot em normal
Smell


Número de Mensagens : 47
Localização : Rio Tinto
Data de inscrição : 07/07/2009

ACABA AQUI Empty
MensagemAssunto: Re: ACABA AQUI   ACABA AQUI Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 4:58 pm

o pa, eu nao espero ate setembro, pq vou deixar de jogar por causa da escola.

Desculpem mesmo.

Gl para vcs tbm =D
Ir para o topo Ir para baixo
HugoMiguel90




Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/02/2009

ACABA AQUI Empty
MensagemAssunto: Re: ACABA AQUI   ACABA AQUI Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 5:27 pm

Boas entrei a pouco tempo para os pdv(o q ja andava a pedir desde (Dom Fev 08, 2009 7:45 pm)) e sei k tenho algum a vontade de dizer q acabar por aqui a esl, nao acho bem... primeiro pq é o inicio de muitas war`s e n é por 2/3/4 correrem mal q se vai desistir assim... ok n ha treinos, o pessoal esta de férias e tal, namoradas novas, troca-se o jogo por isso tudo... mas as férias estao a acabar e o pessoal vem com mais vontade e com mais tempo (penso eu) para jogar e tentar ganhar o que deixou nas férias, tentar melhorar a sua jogabilidade , epah n desistam assim o pessoal tá de férias quer curtir, e ja agora ponho em questao...somos alguns ainda... pq é k n ha treinos? podia haver de manha ou de tarde ou de noite epah o pessoal ta de ferias era só combinar uma horinha e tavamos a bombar tmb n acho justo ir para as esl sem treinos mas desistir assim nunca...os pdv sao fortes e têm muito apoio uns dos outros toca a ir em frente e a não perder o rumo ao barco
Ir para o topo Ir para baixo
sRm
Pro
Pro
sRm


Número de Mensagens : 147
Idade : 35
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 02/02/2009

ACABA AQUI Empty
MensagemAssunto: Re: ACABA AQUI   ACABA AQUI Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 5:32 pm

Oh macacao acaba a esl nao

tamos em "standby"

mocoto
Ir para o topo Ir para baixo
HugoMiguel90




Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 08/02/2009

ACABA AQUI Empty
MensagemAssunto: Re: ACABA AQUI   ACABA AQUI Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 5:40 pm

esse acabar a esl, n queria dizer acabar, mas sim dizer q o pessoal esta a desistir e não esta a lutar para q alguma coisa melhore no clan...
Ir para o topo Ir para baixo
koisin
Pro
Pro
koisin


Número de Mensagens : 165
Idade : 33
Localização : Portimão
Data de inscrição : 15/09/2008

ACABA AQUI Empty
MensagemAssunto: Re: ACABA AQUI   ACABA AQUI Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 6:56 pm

Concordo R6 tar pa levar na boca n vale a pena...
quant a ti smell , ja tinhams falado e ja sabia disso...
GL para ti.
Mais vos informo que as saidas n ficaram por aqui, mas em breve serao informados.
Ouve um esforço em termos de organizar melhor as coisas , mas pelos vistos foi de pouca dura. por iss da minha parte n vale mais a pena remar contra a maré.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
sRm
Pro
Pro
sRm


Número de Mensagens : 147
Idade : 35
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 02/02/2009

ACABA AQUI Empty
MensagemAssunto: Re: ACABA AQUI   ACABA AQUI Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 7:59 pm

koisin escreveu:
Concordo R6 tar pa levar na boca n vale a pena...
quant a ti smell , ja tinhams falado e ja sabia disso...
GL para ti.
Mais vos informo que as saidas n ficaram por aqui, mas em breve serao informados.
Ouve um esforço em termos de organizar melhor as coisas , mas pelos vistos foi de pouca dura. por iss da minha parte n vale mais a pena remar contra a maré.

Cumprimentos

Nao liguem ele ta so a picar
Ir para o topo Ir para baixo
Smell
boot em normal
boot em normal
Smell


Número de Mensagens : 47
Localização : Rio Tinto
Data de inscrição : 07/07/2009

ACABA AQUI Empty
MensagemAssunto: Re: ACABA AQUI   ACABA AQUI Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 9:38 pm

Nah o K^ nao mete pa veia, logo nao se pica Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sn@ke_killer
boot em normal
boot em normal
sn@ke_killer


Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : porto-matosinhos
Data de inscrição : 26/01/2009

ACABA AQUI Empty
MensagemAssunto: Re: ACABA AQUI   ACABA AQUI Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 3:05 pm

o r6 tem td a raxao...bem parecia nas recrutas k tavam a afinar ms vejo pouca gent..e prexixa.s d treinar
era fixe estipularem uma data d treinos ou uma hora...axim n podiam dixer k n sabiam...eu tb trabalho e faxo um esforxo pa tar aki...sei k tb o people d ferias ker e kurtir...ms ponto...axo k tem k mudar
Ir para o topo Ir para baixo
http://snake-killer.hi5.com
koisin
Pro
Pro
koisin


Número de Mensagens : 165
Idade : 33
Localização : Portimão
Data de inscrição : 15/09/2008

ACABA AQUI Empty
MensagemAssunto: Re: ACABA AQUI   ACABA AQUI Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 6:08 pm

so transmito a realidade , oh preto =//

Smell <--- sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Smell
boot em normal
boot em normal
Smell


Número de Mensagens : 47
Localização : Rio Tinto
Data de inscrição : 07/07/2009

ACABA AQUI Empty
MensagemAssunto: Re: ACABA AQUI   ACABA AQUI Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 6:05 am

koisin escreveu:
so transmito a realidade , oh preto =//

Smell <--- sunny

Ehehehe

sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny >>>> MEEE!!! Very Happy

pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig >>>> K^
Ir para o topo Ir para baixo
Toze
boot em normal
boot em normal
Toze


Número de Mensagens : 21
Localização : Povoa de Vrazim
Data de inscrição : 04/05/2009

ACABA AQUI Empty
MensagemAssunto: Re: ACABA AQUI   ACABA AQUI Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 4:30 pm

Smell escreveu:
Eu tou fora do clan.. Desculpem mas eu vim para aqi, pessoal activo e tal, Agora passo o dia todo no ts ou na steam e ninguem aparece a nao ser o r6. A unica pessoa qe tem dado noticias do clan. E apoio todas as palavras qe ele disse. Farto disto desculpem.

Pah é com pena qe sai-o pq eu entrei de livre vontade mal me convidaram eu entrei, nem pensei 2x.
Espero qe consigam andar com isso para a frente.

Xau ppl. As amizades nao acabam aqi, espero eu.



bem isto esta a ficar fix ai esta esta ... smell tem calma contigo ..puto a vida e assim ... tens k ter calma a ppl k esta off pk esta de ferias outros a trabalhar o ppl k joga tem vida nao vive so po jogo preceves ???? vamos deixar as ferias acabar e depois vamos por isto na ordem ...... e mais e muito facil dizer ,,,,..ai e tal vou sair do clan pk nao e PCW nem treinos ....bla bla bla pois mas agora remar contra a mare pois pois e fd .....o ppl vamos acordar pa vida o ppl esta de ferias crl acham mesmo k se vao relar com o jogo ????? sinseramente pensei k avia homens aki e nao cachopos ...... mas ok quem sou eu para falar ....

e mais smell corta essa gadelha crl ..hehhehehehhe


abc drazak ....
Ir para o topo Ir para baixo
sRm
Pro
Pro
sRm


Número de Mensagens : 147
Idade : 35
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 02/02/2009

ACABA AQUI Empty
MensagemAssunto: Re: ACABA AQUI   ACABA AQUI Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 6:47 pm

Toze esquece ele ja ta noutra...

No prob, ja tenho tudo sob controlo, tenho para ja dos k voltaram de ferias 6 do meu lado pa levar isto pa frente incluindo o grande songoku xD
Ir para o topo Ir para baixo
Smell
boot em normal
boot em normal
Smell


Número de Mensagens : 47
Localização : Rio Tinto
Data de inscrição : 07/07/2009

ACABA AQUI Empty
MensagemAssunto: Re: ACABA AQUI   ACABA AQUI Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 7:34 am

Mano, eu em setembro deixo de jogar, qero aproveitar para ter as ultimas wars/treinos antes disso, Achas qe sai do clan pq nao gosto de tar aqi? claro qe naoo!!! Eu entrei de livre vontade sem pensar no resto. Porqe sempre curti o pessoal pdv (tirando a parte qe era kikado do sv para entrar outro pdv) mas isso é passado.

Tenho pena de ter saido mas pronto as aulas começam e eu deixo de jogar.

desculpem ;x
Ir para o topo Ir para baixo
jpaiva
boot em normal
boot em normal
jpaiva


Número de Mensagens : 70
Localização : Castelo de Paiva
Data de inscrição : 26/05/2008

ACABA AQUI Empty
MensagemAssunto: Re: ACABA AQUI   ACABA AQUI Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 3:06 pm

nao percebo mas tou tds dias na steam e ninguem m diz nada


Cumps PDV TAZ
Ir para o topo Ir para baixo
http://hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=10779
sRm
Pro
Pro
sRm


Número de Mensagens : 147
Idade : 35
Localização : V.N.Gaia
Data de inscrição : 02/02/2009

ACABA AQUI Empty
MensagemAssunto: Re: ACABA AQUI   ACABA AQUI Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 3:27 pm

eXcore xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ACABA AQUI Empty
MensagemAssunto: Re: ACABA AQUI   ACABA AQUI Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ACABA AQUI
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
clan Portadavila :: Torneios e Ligas :: Liga ESL-
Ir para: