clan Portadavila
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do clan Porta da Vila
 
PortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 shadow hacker?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
marcelorider




Número de Mensagens : 3
Localização : Suiça/Barroselas
Data de inscrição : 01/10/2008

shadow hacker? Empty
MensagemAssunto: shadow hacker?   shadow hacker? Icon_minitimeQua Out 08, 2008 5:18 am

boas malta eu agora a noite tenho pouco tempo para nadar pelo server e como tal costumo andar a de manha e a tarde.

hoje de manha tava eu e mais alguma malta a jogar descontraidamente e o meu espanto kuando entra um [P.D.V]ҳҲҳ,ﮱﮜђąđøฬ e era só HS

deduzimos ke era xiter pois tb tinha WH e Speedhack.

nao estou a dizer ke seja o shadow o hacker mas tb pode ser...

aki fica o status dele # 31 "[P.D.V]ҳҲҳ,ﮱﮜђąđøฬ" STEAM_666:88:666 03:28 29 0 active

e a demo aqui: _http://rapidshare.com/files/152014373/shadow.dem.html

penso ke todos os admins sabem ver demos...

outra coisa ke se vê são mais chiters do ke o suposto shadow.

eu nao quero acusar ninguem da team PDV pelo contrario mas ja nao é a primeira vez ke entro no sv de manha e andam c*lhoes de xiters --'

fikem bem

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara
Pro
Pro
Barbara


Número de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : viana do castelo
Data de inscrição : 25/07/2008

shadow hacker? Empty
MensagemAssunto: Re: shadow hacker?   shadow hacker? Icon_minitimeQua Out 08, 2008 5:51 am

Boas Marcelo, infelizmente o servidor porta da vila anda a ser atacado por xiters..
Anda alguem que nao tem mais nada pra fazer de interessante, a querer armar confusao usando os nick de membros do clan.

Nos assistimos a isso ontem, certamente seria o mesmo gajo que vis te hoje, pois ontem ele tambem estava a usar o nick do shadow.
Mas como sabes tambem nao e facil ter todo o controle sobre o server para evitar essas situaçoes, o pessoal tem a sua vida e é normal que situaçoes destas aconteçam, o que e uma xatice, mas acontecem..

Mas nos nao temos medo desses xiters, clan PDV arrebenta com eles a mesma cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ricks
ADMIN
ADMIN
Ricks


Número de Mensagens : 308
Idade : 40
Localização : castelo de paiva
Data de inscrição : 21/01/2008

shadow hacker? Empty
MensagemAssunto: Re: shadow hacker?   shadow hacker? Icon_minitimeQua Out 08, 2008 4:55 pm

isso sao bot k so sabem jogar com xites e agora andam a usar os nicks do clan pdv pa andarem ai com merdas... posso vos garantir k na sao do clan mas sim burros k se divertem a fazer isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://clanportadavila.com.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





shadow hacker? Empty
MensagemAssunto: Re: shadow hacker?   shadow hacker? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
shadow hacker?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» xXx.shadow ferias x)
» Pedido do shadow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
clan Portadavila :: servidor & site :: denuncias-
Ir para: