clan Portadavila
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do clan Porta da Vila
 
PortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 lol ban? admin infantil

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bl4sT3r




Número de Mensagens : 1
Localização : fall river
Data de inscrição : 18/10/2008

lol ban? admin infantil Empty
MensagemAssunto: lol ban? admin infantil   lol ban? admin infantil Icon_minitimeSáb Out 18, 2008 6:13 pm

epah tava no server pela primeira e ultima vez julgo pela inteligencia do admin que lá esta "_joker_" tava eu no server vem um gajo perguntar o que sao rates eu disse vai ao google e vê vem o puto _joker_ "cs para maiores de 16" ha nao se diz google diz se google e eu respondi lhe quero que tu te fodas n tou a falar para ti....e ele ai é "com a mania que tinha aprendido a mexer no mani admin plugin..." (ADMIN) PDV //_joker_: banned player si tu gusta
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara
Pro
Pro
Barbara


Número de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : viana do castelo
Data de inscrição : 25/07/2008

lol ban? admin infantil Empty
MensagemAssunto: Re: lol ban? admin infantil   lol ban? admin infantil Icon_minitimeDom Out 19, 2008 6:28 am

loool primeiro o admin tem mais de 16 pa tua informaçao, segundo eu estava no server e assisti a cena e tu foste mesmo muito estupido, desculpa la a expressao, mas nao devias de falar assim pa ninguem quanto mais para um admin. ele estava na brincadeira contigo e tu disses te : quero que tu te fodas, queres me banir ban, estou me a cagar para ti e para os teus banes.
Acho que depois de ele te ter avisado, so foste banido porque quises te. No porta da vila nao admitimos qualquer tipo de insulto e muito menos a membros do clan.

Fiquem bem

PDV / / Pipokinha rulezzzzzzzzzzzzzzzzzz lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricks
ADMIN
ADMIN
Ricks


Número de Mensagens : 308
Idade : 40
Localização : castelo de paiva
Data de inscrição : 21/01/2008

lol ban? admin infantil Empty
MensagemAssunto: Re: lol ban? admin infantil   lol ban? admin infantil Icon_minitimeDom Out 19, 2008 6:36 am


REGRA IMPORTANTE PARA QUEM ENTRA NO NOSSO SERVIDOR:


1- PROIBIDO INSULTAR QUALQUER MEMBRO DO CLAN PDV OU DO CAFE SIAO!!!




Ir para o topo Ir para baixo
http://clanportadavila.com.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





lol ban? admin infantil Empty
MensagemAssunto: Re: lol ban? admin infantil   lol ban? admin infantil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
lol ban? admin infantil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» admin out...
» Abuso de admin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
clan Portadavila :: Counter Strike :: counter strike source-
Ir para: